Nesse dia, por volta das 12 horas, recebi a visita dos professores Orávio de Campos Soares e Giannino Sossai no controle-mestre da Unitv, localizado na Rua dos Goitacazes. A visita inicialmente me surpreendeu, mas aos poucos quando o professor Giannino me passava algumas instruções é que a ficha foi caindo e fui percebendo que o professor Andral Nunes Tavares havia nos deixado.
Tentei me manter forte por algum tempo, mas face a necessidade de prestar uma última homenagem a ele, lembrei que havia em meus arquivos uma fotografia que certamente ele iria lembrar e guardar com imenso carinho, pela sua história de vida, através das ondas do rádio, e também como uma das últimas entrevistas que fizemos com ele, para o jornal "O Pastel". Jornal experimental dos alunos do curso de Comunicação Social que estavam naquela época entrando em uma nova fase de suas vidas, e tomando um rumo diferente, onde cada um iria fazer a sua opção para a conclusão do curso, seja ela Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.
E como a Unitv também tinha sido a realização de um sonho seu, procurei com todos os meios que obtinha naquele momento colocar no ar, e mostrar para os telespectadores do canal 15 da ViaCaboTV, que uma voz se calava, e calava também os seus familiares, amigos e alunos de Comunicação Social.
Por isso, posto a seguir a imagem que consegui levar ao ar, como última homenagem a um homem que dedicou sua vida ao rádio campista, e ao Curso de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia de Campos, o professor Andral Nunes Tavares.
